x

Post de Aqui no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Povo é foda mesmo, se renova tá ruim, se quer sair tá ruim também... Vai entender... O cara tem que ir aonde ele acha que vai ser melhor pra ele, e isso não é querer ser maior que o clube, é querer o melhor pra si mesmo e não tem nada de errado nisso.

em Bate-Papo da Torcida > Cássio avisa a diretoria que pretende deixar o Corinthians ao final...

Em resposta ao tópico:

Cássio avisa a diretoria que pretende deixar o Corinthians ao final da temporada

Salve FIEL!

O jornalista Pedro Ramiro da Bandeirantes, falou que ouviu de dirigentes do Corinthians que o Cássio já avisou o clube que pretende sair ao final da temporada 2024.

Segundo as informações é que o Goleiro está acenando positivamente as negociações com Alexandre Mattos e Edu Dracena ambos diretor e gerente de futebol do Cruzeiro.

O resumo que fica é: Cássio se mostra que pensa ser maior que o Corinthians, não aceita que está em uma fase ruim e que hoje ele precisa treinar mais para voltar a titularidade.

Em 2016 na reserva de Walter, o Cássio quase foi para o Grêmio pelo mesmo fato de não aceitar ser reserva. Inclusive ele mesmo falou em uma entrevista em 2017 que foi o Andrés Sanchez que o fez mudar de ideia. Ou seja: prometeu a titularidade a ele, mesmo sabendo que Walter estava a frente dele a época. Isso mostra a falta de humildade, é displicente. Merece todos respeito pela sua Gigantesca história no Corinthians, mas ninguém, nenhum jogador é maior que o Clube! Jogadores vem e vão, e o Corinthians e a torcida é quem fica.

Obrigado por tudo Cássio Ramos, mas se quiser ir, você tem todo direito, mas o Corinthians sempre vai estar a cima de qualquer jogador.

🚨📰 Pedro Ramiro Bandeirantes

Responder ao post do Aqui

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ratazanas

Ratazanas 4.184 posts

@thiago.ferreira69 em 11/05/2024 às 14:36

Ué! Em 2016 ele era reserva e teve a mesma atitude, não aceita estar em uma fase ruim. É Displicente sim e falta humildade ao Cássio. Inclusive o Andrés fez a cabeça dele em 2016 dizendo que ele voltaria a titularidade e ele acabou ficando. Agora é a mesma postura, não aceita um outro goleiro vir de fora e estar em melhor fase que ele, isso é ser ignorante, falta de humilde e saber ouvir as críticas. Basta ele trabalhar mais e voltar a titularidade do Corinthians, se acha insubstituível. O Corinthians é acima de tudo e todos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 12 segundos por Edson Zambrin

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 18 segundos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 27 segundos por Tabajara José

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 44 segundos por Reginaldo Guedes

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 57 segundos por Jean Michel Fogaça

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por Daniel F L

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 3 minutos por Edson Zambrin

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico