Marcelo Castro
Joga muito, mas temos excelentes peças de reposição.
E está na hora dele ganhar uma boa grana.
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!
Em citação ao post:
Não é que o Ralf pode sair, ele provavelmente vai sair, o único jeito do CCorinthians pagar suas dívidas com o Ralf é vendendo ele, além disso, essa pode ser será última boa oferta que algum time dará pelo Ralf, pois ele já tem 31 anos e o Corinthians quer muito lucrar com a venda dele, já que ele é um dos únicos jogadores do time que é 100% do Corinthians