Fábio Corinthiano
Destinaram parte as organizadas, o resto venderam no fiel torcedor, com escalonamento de pontos, só quem tinha mais conseguiu, estão esgotados.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Flamengo x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve nação. Gostaria de saber onde e como conseguir ingressos para a partida deste sábado, porém não consigo encontrar em nenhum lugar. Se fosse no site dos mulambos seria mais fácil de conseguir, mas fiquei sabendo que o Corinthians comprou toda a carga de ingressos e irá repassar para as Organizadas e sócios.
Alguém sabe dizer se vai sobrar para comprar no Maraca ou tenho que ir atrás das Organizadas ou se já esgotou?
Desde já, já agradeço e Vai Corinthians!