Kauê Zambelli
Pois é irmão! Difícil colocar isso na cabeça desses caras. Bando de mimado!
em Bate-Papo da Torcida > Cobrar a gestão do Augusto, não é pedir André negão!
Em citação ao post:
Agora fala isso pra Fiel Instagram, que qualquer questionamento feito contra o Augusto te faz automaticamente simpatizante do Duílio...







