Newton Silva Apoiador
Excelente ponto este dos salários. É uma questão que realmente precisa ser levada pra frente e considerada. Eu concordo completamente que não podemos mais pagar os salários absurdos que pagamos, parasse que as diretorias não tem a menor noção do que é limite. O Cássio, com o Carlos Miguel, tem um excelente substituto, o Paulinho está em negociação, vamos ver o que a diretoria resolve na negociação, agora o Fagner ainda não tem reserva... E obrigado pela resposta educada e sem ódio e ofensa, era meu ponto básico no tópico?
em Bate-Papo da Torcida > A situação Cássio
Em citação ao post:
Gosto do Cássio, Paulinho e Fagner mas o tempo passou o clube está a beira do colapso financeiro e esses caras além de entregarem pouco são os maiores salários! Brincando aí é memo 3 milhões por mês