Antonio Rezende
Clube de futebol tornou-se com o tempo uma empresa de grande porte pois lida com milhões de reais. Mas o amadorismo permanece e as falcatruas envolvendo diretores e empresários de jogadores cresceram ainda mais depois da lei que tirou dos clubes o mando sobre os jogadores.
Devemos isto ao Pelé quando foi ministro dos esportes. Hoje, quem manda nos jogadores são os intermediários que fazem e desfazem com a vida dos atletas. Clubes estão cada vez mais devedores de quantias astronomicas, sem condições de formar grandes times. Com isto passam a contratar jogadores mediocres, encostados nos seus clubes. Quando não jogadores com idade avançada a custo zero. No que vai dar tudo isto, ninguém sabe.
em Bate-Papo da Torcida > Saf já urgente