Alexandre S
Eu fico indignado ao ver ele jogando, imagine batendo falta.
em Bate-Papo da Torcida > Romero batendo falta
Em resposta ao tópico:
Alguém fica indignado igual eu fico? Um fundamento básico.
Não é possível que não tenha ninguém melhor que esse cara! É praticamente um recuo para o goleiro.


