Negócios 1997
E está tudo certo.
Temos que cobrar essa direção o tempo todo mesmo.
Mas estou me referindo mais sobre após cada vitória, só vem comentário negativo, você vê nas páginas o pessoal falando sobre as falhas que o Carlos nem sofreu!
Povo tôrcendo contra.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida chata!
Em citação ao post:
Estamos sim em uma reformulação, time está evoluindo, mas ainda falta competência da diretoria, tem tons de amadorismo muito forte, falta agora saber se despedir dos medalhões remanescentes e fazer uma boa janela (quantidade e qualidade) para montar um time mais competitivo.
