Wallace Oliveira
Acho que o amigo não entendeu a ironia rs
em Bate-Papo da Torcida > Ilusão com Carlos Miguel
Em citação ao post:
Quer apostar que se o Cássio voltar para o gol ele sai nessa janela europeia...E por pensamentos como o seu que o Corinthians não tem um time a anos, já viu a história da formiga e do gafanhoto...Pois é, chega de ser o gafanhoto
