Marco Aurélio
Disparado o pior de todos
em Bate-Papo da Torcida > Nacional-PAR x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Alguém sabe se esse biro é filho de algum conselheiro?
De todos garotos da base que já jogaram no profissional, ele é o pior!