Gustavo Vaz
Vários não passaram.
em Bate-Papo da Torcida > Jô - Quem nunca comi mel quando comi se lambuza
Em citação ao post:
Pow se eu já estivesse com minha OAB, já tinha dado essa força pra ele, pensão é foda já passei por isso, aliás quem nunca passou?
