Marco Jabur
Aí eu concordo, pq o Léo Santos só se machucava... Era a benção que se recusaram a ter
em Bate-Papo da Torcida > Volta duilio
Em citação ao post:
Mesma adminstração que recusou troca direta do grande Léo Santos para ter Arana de volta...
Baita saudade
SQN
