x

Post de Brenda Caprion no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poderia vate concordar com você em quase tudo, mas uma transição de jogadores é necessário sim experiência no elenco como Paulinho, Raul Gustavo excelente jogador, desequilibrado sim, mas bom, canhoto, veloz, terapia pra ele, Yuri tem que ser negociado, muito caro para pouco, tem o Arthur e Pedro Raul, agora falar que o Ryan não é bom cara, aí você cagou... Ryan joga muito, empresta o verás pagando, devolve de graça, Ryan joga de mais, só não tem mídia.

em Bate-Papo da Torcida > Casos: paulinho; fausto vera; raul gustavo; yuri alberto./ryan

Em resposta ao tópico:

casos: paulinho; fausto vera; raul gustavo; yuri alberto./ryan.

O Paulinho foi ótimo jogador, ficou pra história do Corinthians! Obrigado por tudo Paulinho! Mas você tem 35 anos, já não consegue acompanhar o time na parte física! Chega! É a hora do Augusto Melo conversar com ele, preparar um jogo de homenagem e despedida para o Paulinho. O Antônio Oliveira disse sobre o Paulinho: ' é um ótimo líder' e eu pergunto pra que você tá aí Tonhão? É você que tem que liderar e orientar esse time! E já tem o Cássio também.
O Fausto Vera, foram 8 milhões de dólares jogados fora! Ele não divide bola nem com os pés e nem com a cabeça. Some do jogo, não passa, não se apresenta no jogo. Já teve várias chances e nunca se destacou! Já passou da hora de ser negociado! Pois não vai render nada! Tem que utilizá-lo como moeda de troca ou vendê-lo.
Raul Gustavo é o caso que considero o pior! Porque é um jogador totalmente despreparado! Doido, que só prejudicou várias vezes o time! Burro! Já teve todas as chances que poderia ter. Tem que negociar esse cara!
Yuri Alberto, o Duilio deu Robert Renan, Gustavo Mantuan, Du Queiroz e Ivan em troca de 50% dessa Inhaca. Se tivéssemos vendido o Robert Renan e Mantuan, só o valor desses dois já vale mais que 50% do Yuri Alberto! E fora o salário do Yuri Alberto que é cerca de 2,3 milhões de reais! Por esse valor o Yuri deveria atacar bem, defender e agarrar no gol e ainda era pouco! Não vale a pena pagar 2,3 milhões para o Yuri Alberto! Por esse valor sem dúvida alguma podemos ter jogadores melhores!
E o Ryan, por que ele não tem oportunidade, não tem sequência? Pode não ser um grande jogador, mas prefiro mil vezes ele do que o Fausto vera e Paulinho atual. Ele pelo menos disputa a bola, joga, compete!

Responder ao post do Brenda Caprion

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 minutos por marselo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 4 minutos por marselo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Sccp

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lincoln Padre

    Off topic: Romero maior artilheiro de sua seleção

    Última resposta há 7 minutos por Goku Corinthiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 10 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 11 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico