Viúvo Fiel
Galera, vou deixar aqui algo que realmente mexeu comigo agora a pouco. Estava passando pelo Facebook quando apareceu um post sobre o Corinthians na série B em 2008, abri então para ver os comentários e me deparei com um torcedor Corinthiano, daqueles bem Corinthiano, simples e nem aí se estavam zoando ou não. Estava orgulhoso da campanha do Corinthians na série B e mostrou algo que me trouxe boas memórias, aquela época mesmo com a dor que foi ver o time rebaixado, era gostoso ser Corinthians. Eu mesmo sou um eterno saudosista mas me enche os olhos de lágrimas de lembrar que pra mim foi o começo de tudo, a paixão só aumentou a partir dali. Ouvi boa parte dos jogos da Copa do Brasil de 2008 em um rádio do meu pai, assisti todos os jogos possíveis da série B e vibrei muito com cada ponto conquistado! Se não tinha na TV ia para o rádio, vocês tem noção disso? Não estou dizendo que sou melhor do que ninguém mas muito torcedor hoje, sinceramente, não sabe o que é sofrer pelo Corinthians.
Hoje acho que infelizmente a politicagem, ladronagem e pilantragem estão destruindo o Corinthians mas vendo torcedores como o Cícero eu ainda sonho com bons tempos de Corinthians e dias melhores para nós que realmente somos Corinthians! Salve o Corinthians!
Restante das fotos nos comentários.
em Bate-Papo da Torcida > Um singelo exemplo do que é ser Corinthians







