Lalo Salamanca
Com o dinheiro, ao menos, que eles ganham dá pra pagar uma bom tratamento com os melhores profissionais. Ruim é torcedor comum que não pode custear um tratamento desse tipo e vai convivendo com traumas.
em Bate-Papo da Torcida > Com as palavras, o Dirigente do Cuibá
Em citação ao post:
Eu não sei o que se passa na vida de cada um, não importa o dinheiro que você tem se você não souber cuidar do mais importante, a sua mente.
