Ewerthon Silva
Sério que você viu um post criticando a galera que fala expõe clube e atleta ao ridículo, e misturo com renda? Precisamos melhorar a interpretação de texto rs
em Bate-Papo da Torcida > A nova logica do torcedor do sofá..
Em citação ao post:
Tá falando daquelas torcedores de sofá que gera mais renda de televisão do que os torcedores que vão a arena geram de bilheteria?