Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Rubão se omitiu então?
Em citação ao post:
Isso sem comentar as inúmeras contratações de pés de rato na base em benefício de empresários e dirigentes.
Não é a toa que Augusto mello falastrão já possui processos por esquemas na base do união barbarense
