Leonardo Novaes
E mais pena ainda ter que aturar o Hugo, que nitidamente limita mais ainda o Wesley e o time.
em Bate-Papo da Torcida > Palacios e o tipo de lateral que potencializa o Wesley
Em resposta ao tópico:
Lateral que tem Drible, bom passe, vai pra cima, encosta nos homens de frente. E uma pena ter machucado desse jeito.