Marco Emboava
Dia 24/Dez me associei também. Sou do interior do estado, provavelmente não irei muito ao estádio, isso pouco me importa. O importante é fazer parte do Bando de Loucos...
em Bate-Papo da Torcida > Terminei de me associar
Em resposta ao tópico:
Terminei de me tornar um sócio torcedor e não sou de São Paulo, sou do piauí, e nem por isso este foi um empecilho para eu me tornar um sócio torcedor do clube, então vamos parar de chororó e vamos ajudar o Timão.
