Fiel Osofia
Isso esta incluído no ' essa gente '.
em Bate-Papo da Torcida > CEO no Corinthians, seria um golaço do Augusto
Em citação ao post:
Problema não é esse, problema é profissionalizar os departamentos e retirar a influência e intermediários do meio
Muitaaaa gente envolvida