Fabiano Pessôa
Cara as camisas são realmente caras, mas não é só aqui no Brasil e nem é só no futebol. Na NFL por exemplo a camisa mais top custa em torno de 125 dólares e a mais em conta para o torcedor algo em torno de 40 dólares. Como já foi dito por alguém aqui no Meu Timão, o problema não é os valores em si, é o poder de compra do Brasileiro. Agora voltando ao Corinthians e suas camisas, nunca comprei camisa tailandesa. Há muitos anos tenho todas as camisas 1° ou 2° originais, mas nunca compro a do ano. Por exemplo, acabei de comprar a camisa número 1 da temporada passada por 139,00 no site da fornecedora oficial. No ano que vem com certeza irei comprar essa Black. Assim, como não posso comprar a atual, eu compro a antiga e continuo ajudando o time com as vendas de camisa. Mas cada uma faz o que acha mais correto.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa All Black Supporter!
Em resposta ao tópico:
Uma das demandas do marketing em entrevista eram a volta das camisas Supporter junto a Nike, para quem não sabe as marcas justificam o preço exacerbado pela tecnologia e custo de produção do tecido exclusivo, teoricamente a camisa supporter usa tecnologia mais simples, no caso da Nike o mesmo dri-fit da maioria das camisas que ela produz, portanto produto durável e de boa qualidade também, só que mais Barato!
Dessa vez a all black supporter ao meu ver está mais bonita que a de torcedor, com o escudo e logo silkados ao preço de 189 no pix, uma boa opção para quem não pode desembolsar 50 barris de petróleo em uma peita do Coringão.

