Vitor Ramos
Eu lembro que esse papo de paciência de muitos do fórum era o mesmo com o Júnior Moraes, era só os comentários : 'Tenham paciência com ele, ele está traumatizado com a guerra'.
Depois que ele processou o clube, esses caras sumiram, porque será?
em Bate-Papo da Torcida > Coronado é o novo Júnior Moraes?
Em citação ao post:
Só no nosso clube que tem paciência que paciência ou joga ou cai fora fora! Se livra logo troca vende para um louco para minimizar a perda!
