Lucas Silva
Comissão baixa? Segundo ele mesmo a vai de bet que bateu na porta do clube. Pra que intermediário?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo!
Em citação ao post:
Comissão é baixa! O problema é para quem foi!
Mas vamos lembrar que só dinheiro da Vaidebet, paga toda camisa (que parecia um abada de tanto patrocínio), na era Duilio!
