Adenilton Nunes
Não penso assim, acho que foi um jogo bem equilibrado e o resultado foi importante, respeito seu ponto de vista
em Bate-Papo da Torcida > Tomou sufoco para um clube de Quarta divisão...
Em citação ao post:
Companheiro, é o seguinte: TOMOU SUDOCO de um time de Quarta Divisão e PONTO!
Um time que deseja ganhar como nossos adversário têm feito, NÃO PODE tomar calor de time assim.
Deve-se repeitar TODO adversário mas quando HÁ um diferença abissal entre TUDO que os representam, O Maior Respeito É entrar em campo e fazer 4,5 gols!
NÃO PODE DE FORMA ALGUMA SER SALVO PELO GOLEIRO COMO FOI O CASO!