Rubens Castro
Exatamente isso por isso esse trio já deveria ter sumido do Corinthians mais que time quer alfacassio como dono do time e esse Fagner entregador de rapadura muito pior
em Bate-Papo da Torcida > Antônio Oliveira achou o time contra a sua vontade
Em citação ao post:
Possivelmente também pode ser pressão da diretoria para insistir com Fagner, Cássio e Paulinho.
O Corinthians deve muita grana para eles e principalmente para os empresários deles.

