Mutley Corintiano
O jogo em si não foi de todo ruim, porém assustou bastante pela incapacidade do setor defensivo anular um time de série D. 'Os caras estavam 300 jogos invictos', mas jogando contra quem?, então isso não pode ser desculpa por ter jogado tão mal a defesa. Carlos Miguel mostrou que está pronto pra ser o nosso goleiro titular, já as laterais...Esse Matheuzinho é bizarro de ruim, que jogador carniça da pourra, até quando acerta ele erra, Bidou faz a gente sentir falta do Hugo e o Hugo faz a gente querer morrer quando joga.Creio que no jogo da volta, não teremos tantos sustos, acho que o América foi para o tudo ou nada hoje porque sabe que na Neo Química vai ser embaçado, 3x1 Timão.
