Gustavo Silva
em Bate-Papo da Torcida > Torcendo muito pela contratação do Hernani!
Em citação ao post:
Que atacante? A gente tem 8 atacantes contando com a galera da base, não faz o menor sentido, só vai aumentar a folha salarial se não vender ninguém. Uma coisa é falar que contratou errado, agora contratar mais? Querem falir o time?