Laurence Olivier
Tem gente aqui que chama isso de 'inocência' ou acha que é somente incompetência.
É claro que isso é orquestrado para prejudicar a nossa marca.
em Bate-Papo da Torcida > Itaquerão é a p que p!
Em resposta ao tópico:
Agora no SP TV da Globo lixo a repórter ao cobri o evento que sabe lá o que Corinthians irá receber valores referente ao aluguel do espaço, chama o estádio de ITAQUERÃO, ITAQUERÃO É o meu O.V.O