André Cunha
Bem sei se não foi montagem feira pelo próprio que criou esse tópico, mas se for verdade não passa de mais um anti, igual os que torcem para o time perder com o Cássio só pra poder falar aqui no fórum. Tudo anti.. Inclusive o dono do post... Vai Corinthians, contra tudo e contra Todos!
em Bate-Papo da Torcida > O resumo da Fiel Gratidão
Em resposta ao tópico:
Esse print resume bem o que rola com essa galera. Torcem para o jogador e não para o time. Querer que o Corinthians tome goleada só pra provar seu ponto de vista é o cúmulo do absurdo. Aqui nesse site tá cheio desses.
