Edelton Ribeiro
Não temos um goleiro, temos um MITO! Estão discriminando o Cássio por causa de erros em grupo... Desculpem-me mas o Cássio é titular sempre, Carlos Miguel é excelente goleiro e se tiver paciência assim como o Cássio teve será ídolo como ele...mas não é justo a mídia ignorar o quanto esse cara fez e faz pelo Corinthians... Então não devemos esperar ele sair pelas portas dos fundos como fizemos com tantos outros e reconhecer ele dentro do clube e em atividade! #ForçaCássio
em Bate-Papo da Torcida > Os antis não são nada!
Em resposta ao tópico:
A imensa torcida do Corinthians deu um show e mostrou a insignificância dos anti aqui do fórum, fizeram uma homenagem insurdecedora ao ídolo Cássio...
Carlos Miguel espero que seja o ótimo goleiro e se torne ídolo também...
Vai Corinthians, contra tudo e contra todos!



