Paulo Junior
Carinho a torcida sempre vai ter pelo Cássio, apesar dele tá se esforçando pra perder isso. Eu, particularmente, não seria contra a permanência dele no elenco, mas a titularidade absoluta não dá mais ser garantida.
em Bate-Papo da Torcida > Tá aí o pq o Augusto quer renovar com Cássio!@
Em citação ao post:
Foi lindo de ver a torcida homenageando o Cássio hoje.
Diferente dessa torcidinha de rede social que só sabe destilar ódio e raiva, quem vive o mundo real sabe do carinho que a esmagadora parte da torcida tem pelo Cássio.
Que deu um show de liderança hoje.