Mm93 Corinthiano
Realmente na defesa ele foi bem hoje
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o time menos pior é esse
Em citação ao post:
Hugo vem jogando bem defensivamente. Isso aí é pegação de pé pq acham que a diretoria contratou craque. Palácios tá TD borrado lá no DM e não vai sair de lá tão cedo