Arnaldo Costa
Cássio no auge é melhor, mas não estamos mais em 2012
em Bate-Papo da Torcida > Repito: vamos exaltar e dar moral para o Carlos Miguel
Em citação ao post:
Mesma coisa o Cássio no auge o Carlos Miguel seria reserva sempre
Vocês são doentes