Marcos Roberto
Por mais que tenhamos boa vontade de torcer para nosso time sei que cada um tem um time na cabeça mas não adianta muda jogador muda esquema e esse time não dá liga, a realidade é que contrataram muito e ainda temos só o time reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco fraco para o tamanho do Corinthians