Márcio Bittencourt
Ele chegou numa terra arrasada por Mano e aquele negócio de técnico novo e empolgação tomou conta do grupo, mas aí quando precisou dar aquele passo a mais com 10 dias livres para evolução, ele não teve bagagem ou consistência para melhorar o time. Dali diante só retrocesso, até conseguiu piorar os dois melhores: Raniele e Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Antônio vai cair
Em citação ao post:
Assim, quando ele chegou esses mesmos vídeos dos treinos eram elogiados aqui, os influencers e a torcida diziam maravilhas e falavam: olha a diferença pros treinos do Mano, os jogadores estão claramente felizes.
Dito isso, nosso elenco é ruim e pode vir o melhor treinador que não vai fazer milagres, pode melhorar o time mas nossa realidade é meio de tabela com muito esforço. Desde 2019 trocamos muito de técnico não aconteceu nada além de brigarmos pra não cair por que o que era comum nesses elencos era a ruindade do time. Só com o VP que foi um pouco melhor pois ele abriu mão de campeonatos, rodou o time e conseguiu fazer um trabalho digno dentro de campo. Hoje vamos ter que rodar o elenco, abrir mão de campeonatos pra ver tentar não cair pra série B
