x
Fórum do Corinthians

Antônio vai cair

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 5.658º

Márcio 540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2024 às 21:31
Por Márcio Bittencourt (@marcio-bittencourt)

Vendo o vídeo do treino de hoje, parece um treino de time amador, se juntar eu, tigas, Thiago Ventura e Leônidas acho que dá mais ou menos um treino parecido com de hoje.

O momento mais lúcido do treino é com preparador físico, com mais energia e motivação.

Os auxiliares parecem desanimados e até próprio Antônio, e quando vi um ataque do treino Fagner lançando na mão do Cássio, aí pensei: vixxx não vai ter evolução contra Fluminense.

Os jogadores parecem todos desanimados, só um técnico novo pra dar um choque nesse grupo e mudar a mentalidade.

Não sou infiltrado da RT…kkkk

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 25/04/2024 às 21:51

No cuiabá ele foi um treinador reativo, o Corinthians não tem elenco pra ser reativo tão pouco pra ser propositovo...ai entra o dedo do treinador em tentar fazer algo que de certo...ai parece que está também o problema...

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.568 posts

@encosto em 25/04/2024 às 21:42

Não é que ele tenha perdido o grupo...ele não tem a mínima noção do que fazer.

O Mano era tão ruim, com a saída dele o time venceu jogos contra times de Série B, C e D, mas quando o Antonio teve tempo pra treinar e mostrar trabalho contra time de Série A, se mostrou ter sido somente uma perda de tempo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 26/04/2024 às 06:48

Isso me preocupa, pelo momento o treino deveria ser levado muito a sério, estamos em sérios riscos, esse pessoal parece que vive em Nárnia, não sabem a grandeza do Corinthaism eu faria uma limpa geral. Jogaria com a base.

Foto do perfil de Flavio

Ranking: 4.779º

Flavio 684 posts

@son.goku2 em 26/04/2024 às 06:47

Também acho que é questão de tempo, infelizmente.

E quanto mais demorar, pior será

Foto do perfil de Ítalo Henrique Martins

Ranking: 7.169º

ítalo 375 posts

@italomartins em 26/04/2024 às 06:26

Sinceramente, o que você entende de treino profissional? Tá baseando uma opinião sobre por um vídeo de 2 minutos?

Foto do perfil de Áquila Rafael

Ranking: 3.393º

áquila 1.056 posts

@aquila.rafael em 26/04/2024 às 06:24

Queria entender, onde o antonio fez um trabalho bom? Cuiaba? Pela mor de deus ne...

Publicidade

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 25/04/2024 às 23:21

Antônio Oliveira já caiu só estão esperando contra quem será o vexame, Fluminense em casa, Fortaleza ou Flamengo.

Tá nítido e vendo nossos rivais jogando com Antônio o Corinthians não vai ter evolução nenhuma.

Paranaense mudou melhorou, Atlético mineiro mudou melhorou, os trikas o mesmo caminho.

Até pra fazer o óbvio o Corinthians e atrasado e lento

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 515º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 25/04/2024 às 22:54

Assim, quando ele chegou esses mesmos vídeos dos treinos eram elogiados aqui, os influencers e a torcida diziam maravilhas e falavam: olha a diferença pros treinos do Mano, os jogadores estão claramente felizes.

Dito isso, nosso elenco é ruim e pode vir o melhor treinador que não vai fazer milagres, pode melhorar o time mas nossa realidade é meio de tabela com muito esforço. Desde 2019 trocamos muito de técnico não aconteceu nada além de brigarmos pra não cair por que o que era comum nesses elencos era a ruindade do time. Só com o VP que foi um pouco melhor pois ele abriu mão de campeonatos, rodou o time e conseguiu fazer um trabalho digno dentro de campo. Hoje vamos ter que rodar o elenco, abrir mão de campeonatos pra ver tentar não cair pra série B

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues Dos Santos

Eduardo 64 posts

@jhoni.desenho em 25/04/2024 às 22:44

Só de falar esse nome R&T da arrepio. Essa corja praticamente faliu nosso time tudo que estamos passando é culpa desses malditos.todos milionários e o Corinthians nos aparelhos

Foto do perfil de Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna

Ranking: 2.546º

Carlos 1.482 posts

@bentivegna em 25/04/2024 às 22:40

Como você teve acesso ao treino?