Arinaldo Lima
Gostaria de saber o Lateral que foi contratado em janeiro jogou 40 minutos e não apareceu mais.
È o Palacios : porque ele não joga pra reforçar esse defeza que esta muito fraca não defende nada.
Os adiverçário entram como quer e sobra para quem pois é? !
