Enrique Izel
Eu não era a favor da chegada do António, nomes como Milito e Zubeldia eram muito melhores que o dele, mas o que pesou foi que ele 'já conhecia o calendário', e isso no começo do ano, é muita burrice mesmo kkkkk
Mas também não sou a favor da demissão dele agora, pra mim tá claro que ele tá tentando se blindar mostrando que muitos jogadores são o problema, algo que o VP fazia com os idosos também naquele começo de trabalho.
Não acredito que ele vá fazer um super Corinthians pra brigar por títulos, ele não é e nunca foi um treinador assim, mas ele consegue ao menos brigar por uma vaga na pré-libertadores
em Bate-Papo da Torcida > E aí fiel, quem?
Em resposta ao tópico:
Certo, vamos imaginar que o gajo caia em breve, quem vocês queriam? E sim, muitos vão olhar Diego Millito, Arthur Jorge, cuca... E falar que perdemos 'oportunidade' pois seus times no momento, estão dando uma resposta rápida a suas ideias de jogo e já mostram padrão num curto espaço de tempo.
Mas pergunto a vocês, terão a mesma paciência com atual? A resposta e simples não. Se não tem com atual, imagina com outro a menos que mostre resultado imediato.