x

Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que pegar banco tá na hora

em Bate-Papo da Torcida > Diretoria toma decisão sobre Cássio

Em resposta ao tópico:

A situação de Cássio tem gerado preocupação nos bastidores do Corinthians. Ainda nesta semana, o clube marcará uma reunião com o goleiro e sua equipe para discutir seu estado psicológico após o desabafo feito na Argentina na última terça-feira à noite.

A informação sobre a reunião foi inicialmente divulgada pelo ge.globo. O Meu Timão apurou que estarão presentes, além de Cássio e seus representantes, Fabinho Soldado, Augusto Melo e Anahy Couto. A psicóloga desempenhará um papel importante na avaliação da situação do camisa 12.

Internamente, pessoas do clube já vinham observando um certo abatimento de Cássio no dia a dia do CT Joaquim Grava. O objetivo da conversa será enfatizar sua importância para o Corinthians. Um possível afastamento para resolver essa questão não está descartado.

'É normal a cobrança, mas quando ultrapassa os limites e falta com respeito... Muitos jogadores saíram este ano, eu sou um dos mais antigos e sabia que a cobrança seria grande. Cometi alguns erros, sim, mas parece que tudo de errado é culpa minha. Eu sou o culpado por tudo, então, se sou o culpado, talvez seja melhor seguir meu caminho', desabafou Cássio ao sair do gramado do Diego Armando Maradona.

Enquanto Cássio passa por essa fase difícil, Paulinho tem se destacado como uma liderança forte no elenco. O camisa 8 assumiu a responsabilidade de guiar os jogadores e dialogar com a imprensa e a torcida.

'Há três ou quatro meses, percebi que sou um líder de verdade, porque assumo minhas responsabilidades e não há problema nenhum nisso. Como eu disse, a cobrança pode recair sobre mim, mas deixem-me fazer os outros jogadores entenderem o que é o Corinthians, e todos vão assumir suas responsabilidades', afirmou Paulinho na zona mista do estádio do Argentinos Juniors.

Dependendo do desfecho da conversa, Cássio pode ser poupado no próximo compromisso do Corinthians. O time volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Fluminense, pela quarta rodada do Brasileirão, e Carlos Miguel pode ganhar uma oportunidade.

Responder ao post do Juan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 25 segundos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 57 segundos por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Criado há 6 minutos por Cleison Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Julio Cesar Araujo

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 3 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Criado há 5 minutos por Tim Brauch

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 11 minutos por Álex

    12respostas

    acessar o tópico