Fernando Ferreira
Corinthians paga 20 milhões no Pedro Raul
Flamengo pagou 3,2 milhões no Carlinhos,
Os dois do mesmo nível.
Será se nesses regionais não tinha um jogador melhor que esse bagre, fez uma temporada boa no Goias a vida inteira e mais nada.
Números semelhantes ao do Bagre alberto, sendo mais velho 4 anos.
Baita investimento, as taxinhas só mudaram de mão. A corrupção é a mesma


