Eduardo Camargo
Joga sim o cara e bom pra kct kkkk o torcida idiota não aprendem mesmo igual Jadson Ralf etc kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Cássio...
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, apesar das falhas galera tá viajando muito. Em um time minimamente ajeitado o Cássio ainda jogaria em bom nível. Galera acha que o Carlos Miguel é o Dida.

