Valdir F
Cara vou mandar amanha, hoje se eu encontrar alguém do marketing do Corinthians eu mando o cara ir tomar caju.
Mandei mais de 30 e mails com as ideias pra fieltorcedor e responderam sempre que ' o marketing estava analisando'. Limparam a bunda com os e mails.
Com o estádio que nos temos, com a torcida que nos temos e um desaforo termos esses 3 planinhos lixo disponivel.
Só pra você ter uma ideia, sou de campinas, a ponte preta (time de serie b) tem um plano de sócio torcedor que você paga 50 por mês e tem acesso livre a todos os jogos. Ano passado a ponte chegou na final da sulamericana esses caras não enfrentaram site caindo nem nada, a entrada estava garantida.
Adapta o preço e cria um desse pra nos, um não... Um pra cafa setor. Você paga anuidade parcelada em 12x e ali já tá imbutido todos os ingressos do ano seja paulista ou Libertadores.
Não e possível... Esses caras que cuidam do marketing do Corinthians são palmeirenses, certeza!
em Notícias > Fiel Torcedor está liberado
Em citação ao post:
Manda uns emails lá! Acho que tem mais gente com as mesmas dúvidas. Se tiver alguma novidade, responde no Fórum.