x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não apenas nas falhas frequentes, mas também no discurso. Vocês acham mesmo que ele vai sair assim fácil? Qual outro clube vai ser otário de pagar o que ele recebe hoje do trouxa Corinthians?

Ele vem com esse papinho de tempos em tempos:

2016

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/11/cassio-cogita-deixar-o-corinthians-no-fim-do-ano-diretoria-tenta-vende-lo.html Cássio cogita deixar o Corinthians no fim do ano; diretoria tenta vendê-lo Cássio cogita deixar o Corinthians no fim do ano; diretoria tenta vendê-lo Na reserva de Walter, goleiro avalia a possibilidade de trocar de equipe em 2017, mas salários do atleta são entrave. Jogador diz que tudo não passa de... ge.globo.com

2020

https://www.metropoles.com/esportes/futebol/cassio-desabafa-apos-derrota-e-nao-descarta-sair-do-corinthians https://www.metropoles.com/esportes/futebol/cassio-desabafa-apos-derrota-e-nao-descarta-sair-do-corinthians metropoles.com

Detalhe para a seguinte fala do Gigante:

“Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez pra mim, mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Agora, vamos pra 2024

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/04/23/cassio-desabafa-cogita-saida-e-dispara-tudo-de-errado-que-acontece-no-corinthians-sobra-para-mim.ghtml Cássio desabafa e cogita saída: Cássio desabafa e cogita saída: 'Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim' |... Goleiro adota discurso contundente e admite momento difícil após derrota para o Argentinos Jrs ge.globo.com

'Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando... Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio.'

em Bate-Papo da Torcida > Cássio mantém regularidade - Respeitem

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 12 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 16 segundos por Daniel Soares

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JaoPdrn

    Que relacionamento lindo

    Última resposta há 18 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 35 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 38 segundos por Jordan Marques

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 38 segundos por Eduardo da Silva

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 43 segundos por Detetive da fiel

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    34respostas

    acessar o tópico