Adeilton Barros
#Ansioso os rojão tá no esquema KKKKKKKKKKKKKKKKK
BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII &&&&
em Bate-Papo da Torcida > Ansiedade A Mil !
Em resposta ao tópico:
O Coração está batendo cada vez mais forte, o tempo não passa, cada minuto equivalente a 1 hora, talvez não irei nem dormir pois estou com medo de perder o jogo, cada vez que passa o comercial do jogo com aquela música de fundo de clima decisivo, o batimento cardiáco sobe depressa, as mãos tremem e começa a dar aquele calor, mais com a certeza de que ganhando ou perdendo sempre seremos CORINTHIANS !