Samuel Felizardo
Não temos nada o nosso time joga na sorte tem medo de jogar. E o Cássio? Falha todo jogo pode ser o ídolo que for mas pelo amor de Deus não dá mais. E também Antônio Oliveira FORA! Onde se vê isso técnico com medo de jogador que b**** que é esse time não tem um que salva todo o time é um bando de cagão que tem medo de jogar e o Antônio Oliveira tem medo do Cássio essa é toda a triste verdade.
em Bate-Papo da Torcida > O que falar desse time do Corinthians