Emerson Costa
Enquanto não chegar atacantes
Acho que deveria dar sequência para o Wesley e Pedro Henrique nas pontas
em Bate-Papo da Torcida > Wesley e mais 10
Em resposta ao tópico:
Wesley não pode ser reserva nesse time nunca, único jogador que desequilibra! É Wesley e mais 10, e pronto!
Ele é um craque? Não, longe disso, mas para o time que temos, ele é um dos únicos que fazem algo diferente, mas ainda sendo imaturo e não pensando nas melhores jogadores em diversas situações!



