ídolos Fiel
Mas o cara tá merecendo um impeachment mesmo... Kkkkkkk
Mas lógico que pros caras das antigas não voltarem.. Aí tá errado..
em Bate-Papo da Torcida > Oposição nojenta já pensando em impeachment
Em resposta ao tópico:
Tão querendo pegar o Rubão para tentar um impeachment do Augusto segundo o nicola, se isso acontecer a fiel tem que ir pra cima do Andrés e Cia.





