x
Fórum do Corinthians

Oposição nojenta já pensando em impeachment

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Nando

Ranking: 4.083º

Nando 842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2024 às 17:11
Por Nando Ferreira (@nando.ferreira3)

Tão querendo pegar o Rubão para tentar um impeachment do Augusto segundo o nicola, se isso acontecer a fiel tem que ir pra cima do Andrés e Cia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Jardson

Ranking: 4.665º

João 705 posts

@joao.jardson em 22/04/2024 às 18:12

E a baby torcida aqui do fórum ainda caem nas do cara, esquecem que tem que cobrar dos presidentes passados que deixaram essa porcaria toda, ai vem 1 vende o almoco pra comer a janta ai o povo fica cobrando o cara e por isso que o Corinthians não vai pra frente o Brasil não vai pra frente um pessoal muito fácil de manipular, essas informacoes essas deducoes vem de sempre tem um informante pra imprensa ne, sempre coisaz plantadas e outra mesmo se não for!

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.583º

Wildem 2.363 posts

@wildem.oliveira em 22/04/2024 às 17:48

Vamos ver o Andrés voltando para destruir de vez o Corinthians. Não se preocupe.

Pelo menos vou deixar de acompanhar futebol de vez.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.819 posts

@kaue.goncalves5 em 22/04/2024 às 17:39

Nicola não é fonte, maior mentiroso

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 269º

ídolos 9.511 posts

@so.eu.que em 22/04/2024 às 17:17

Mas o cara tá merecendo um impeachment mesmo... Kkkkkkk

Mas lógico que pros caras das antigas não voltarem.. Aí tá errado..

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 22/04/2024 às 17:15

Política