Efraim Ramos
Fagner estava rindo enquanto o Corinthians perdia para o Bragantino. Não deveria mais entrar em campo pelo clube
em Bate-Papo da Torcida > Escalação no 4-4-2
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel!
Carlos Miguel
Fagner, Felix, G.Henrique e Palácios.
Raniele e Bidon
Garro e Coronado
Wesley e Arthur (Pedro Henrique).
Que tal um time com jogadores leves e de velocidade no 4-4-2
