Ernesto Minas
O time vem sendo reformulado todo ano.
Só que essa reformulação é pra pior.
É só olhar sem paixão e ver que piorou de 2023 pra 2024
em Análise dos jogos > O Corinthians e a perda de identidade
Em citação ao post:
Alguns jogadores de barriga cheia, isso atrapalha qualquer nova evolução. Raniele é um dos poucos que demonstra esse fome de vencer.
Alguns jogadores chegam, mostram vontade e depois, do nada, perdem o futebol e são infectados também.
A mudança só vira com a reformulação total. E isso está custando caro pra nós torcedores

